mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Genilda

with 2 comments

::

Apenas para registrar a beleza das rifas com nomes próprios. Por onde andavam?

Hoje me ofereceram essa. Tamanhemossão. Comprei a Genilda. Se o prêmio fosse uma caneta, eu ainda compraria a Genilda. Nem quero ganhar o prêmio, quero apenas ver Genilda vitoriosa.

Passei muitos anos comprando todas as NORMAS de todas as rifas que apareciam pra mim, só pela piada.

Afinal era o único jeito de comprar uma REGRA ou um MODELO. Mas as normas obviamente nunca me deram nenhuma alegria.

Daqui em diante só comprarei GENILDAS, algo me diz que são mais autênticas e de muito muito tino.

Written by bb

May 24, 2011 at 1:09 am

Posted in cronicidade

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. rosália

    romuloma

    May 24, 2011 at 1:40 am

  2. Eu escolho Anadark, nunca tinha visto esse nome antes.

    BBZ World

    May 24, 2011 at 4:01 pm


Leave a Reply

