mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

se cuida, macalé!

leave a comment »

quero que você chute a minha canela
quero que deite na cama e sinta a dor de dividir
com muito amor não afaste sua cabeça do amor
fique com ela só mais um pouquinho

ela vale a pena, você vale a pena
o encontro a anatomia sexual na vida

mas tive uma onda hoje de comunicação
mas tive uma onda hoje de comunicação
mas tive uma onda de comunicação de amor

eu descobri o amor.

::

Eu nao aguento mais fazer jabá pro Letuce. E acho que vocês também não.

Mas vai mais um: baixem, por favor, o ep COUVES.

São versões pra alguns grandes clássicos da música mundial que atravessa fronteiras e décadas. Assinado Cravo Albim.

Tem lá:

1. Poderosa – Raça Negra
2. You Gotta Be – Desree
3. Que se chama amor – Só Pra Contrariar
4. Seu amor é Rei, versão de Your Love is King, da Sade
5. Baliza, música inédita deles com um refrão de fazer muita inveja a Alcione: “eu to assada de amor”.

Written by bb

August 4, 2010 at 9:59 pm

Leave a Reply

