mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

O BROTO

with 3 comments

Devido ao desestabilizante abalo tectônico causado nos corações acalorados com a estimada coletâenea Músicas do Parque Volume 1, está no ar na grande nuvem da rede mundial de computadores:

Músicas do Parque Volume 2

1. A Sorte – Demétrius
2. Eu já  nem sei – Wanderléia
3. Sorri, meu bem – Paulo Sergio
4. Eu nunca mais vou te esquecer – Moacyr Franco
5. Eu queria dizer que te amo numa canção – Fernando Mendes
6. Devolva-me – Leno e Lilian
7. Brigas – Altemar Dutra
8. Mar de Rosas – The Fevers
9. Sua estupidez – Roberto Carlos
10. Que tolo sou eu – Nelson Gonçalves

::

Para baixar e sorrir!

Written by bb

July 19, 2010 at 4:24 pm

3 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. fiz capinhas.

    quer?

    zander catta preta

    July 21, 2010 at 1:49 am

  2. mas é claro!

    bb

    July 24, 2010 at 5:58 pm

  3. […] Se vocês curtirem eu subo o volume 2. Atualizado: músicas do parque 2 aqui. […]


Leave a Reply

