mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Revista Domingo – JB [15.11.09]

with one comment

Imagem16

Matéria sobre novos autores brasileiros que saiu ontem na coluna da Heloisa Tolipan na revista Domingo do Jornal do Brasil: Alice Sant`Anna, Eduardo Baszczyn, Lara Gay, Michelly Barros  Juliana Lohmann, eu, Ramon Mello, Emilio Fraia e Vanessa Barbara.

Subi os scans da matéria completa aqui.

Written by bb

November 16, 2009 at 1:58 pm

Posted in balés, clipping

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bruna Beber!!!
    Não sei se você vai lembrar de mim, é o Mário Bruno, eu fiz curso de inglês no CCAA com você lá na Pavuna, em 2000. Esse mundo é muito pequeno né? Estava dando uma passeada no site da saraiva quando na coluna de destaque estava saltando aos meus olhos o livro “A fila sem fim dos demônios descontentes”. Quando olhei o nome da autora, a lembrança me veio na hora! Comecei a indagar o oracúlo google para ver se era realmente a sua pessoa. Que felicidade! Impossível não lembrar de alguém que conseguia por o próprio punho dentro da boca! hahaha Estou sem palavras e um tanto extasiado em ver como você levantou voo! Fico muito contente! Ainda tenho aquele cartão de natal que você fez em formato de régua e com um papel de trident de canela! =) A única tristeza foi saber que agora você vive em sampa, =/. Mas tenho certeza que é para que você vá para mais alto ainda! Caramba, é tanto tempo e tanta coisa pra falar, espero que você ainda tenha por mim aquele carinho manifestado naquela carta, pois eu ainda guardo o meu por você! Te adicionei no twitter, não sei nem usar aquela budega direito, rsrs, mas foi o único lugar que te encontrei! meu email ta no cabeçalho, se você encontrasse um tempinho pra entrar em contato comigo eu ficaria muito feliz! =) Que a sua carreira encontre mais sucesso do que eu já pude testemunhar nos últimos minutos aqui na internet, rsrs. Aguardo ansiosamente pelo seu contato! Beijos!!!

    Mário Bruno Machado

    November 18, 2009 at 11:41 pm


Leave a Reply

