mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

No toca-fita do meu carro

with 4 comments

cafcd_anuncio

O Saraiva Conteúdo me convidou para fazer uma coletânea de 10 músicas pra RÁDIO deles.

Então selecionei o que julgo e aprecio como AS 10 MAIS DO CANCIONEIRO CORAÇÃO DOÍDO PORÉM PURO DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, também conhecido como brega.

Trata-se do suprassumo alegre da desilusão, um breve ENSAIO SOBRE A MÁGOA que assola o coração brasileiro desde que a capital do país passou a ser Brasília.

A coletânea já está no ar, chama-se CORAÇÃO ROLOU NO LIXO – O COMPACTO DISCO e contempla:

1. Evaldo Braga – Mentira
2. Adilson Ramos – Sonhar Contigo
3. Paulo Sérgio – Fujo de mim
4. Marcio Greick – Impossível acreditar que perdi você
5. Reginaldo Rossi – Desterro
6. Benito di Paula – Você vai ficar na saudade
7. Barto Galeno – Lembranças do Rei
8. Nelson Gonçalves – Naquela mesa
9. Paulo Diniz – Pingos de amor
10. José Augusto – Meu destino é você

Você pode ouvir AQUI.

Ouça também as seleções de Jaime Alem, Rodrigo Faour, Silvia Machete, Roberto Berliner, Alessandra Colasanti, Claudio Manoel, Matheus Souza, Mart`nália, José Alvarenga, Francisco Bosco, Ramon Mello, Sérgio Rodrigues e mais uma galera.

::

E também pode baixar a VERSÃO ALARGADA, que contém também os seguintes sucessos:

_ Não se vá – Jane e Herondi
_ Eu não sou lixo – Evaldo Braga
_ Cadê Você – Odair José
_ De que vale ter tudo na vida – José Augusto

4 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bruna, você não me conhece, eu sou amigo da Carol Bensimon.
    Esse teu texto me deixou ALUCINADO. Sou fã dessas músicas, tenho CDs, MP3, o escambau.
    Vou te gravar um disquinho, depois você diz para onde quer que eu o envie. Pode escrever para o e-mail que deixei no comentário.
    Beijo.

    Luís Fernando

    October 24, 2009 at 12:17 am

  2. Pode chorar enquanto ouve?

    Lia

    October 24, 2009 at 3:05 pm

  3. opa, luís! pode me escrever no charlebronso@gmail.com

    vamos combinar essa troca preciosa!

    beijos.

    bb

    October 26, 2009 at 1:35 pm

  4. Bruna descobti que além da poesia,tinha alguma coisa mais a me ligar a vc,é a música.Adorei essa seleção do brega “cult” que vc fez,mesmo já tendo essas músicas fiz questão de baixar só porque é uma seleção feita por vc.

    tete bezerra

    October 27, 2009 at 4:03 am


Leave a Reply

