mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

É O BICHO

leave a comment »

Venho pedir abertamente, em meu nome e do Caju, que o Ricardo Chaves coloque no Youtube um vídeo ou um clipe, que não seja de show ou trio elétrico, de É O BICHO, seu grande hit.

Com isso queremos demonstrar nosso eterno apreço e exibir publicamente seu cantinho cativo no quentinho dos nossos corações pela autoria de um dos versos mais memoráveis do Axé Music dos anos 90:

É o bicho, é o bicho, vou te devorar, crocodilo eu sou.

[Passinho com os braços pra cima e pra baixo]

Estamos aguardando, Ricardo.  E enquanto você não toma tal indispensável providência, segue o poema na íntegra:

Quando o vento bater no seu cabelo
E espalhar sua magia pelo ar
Ele vai me encontrar esperando
Que o destino revele, enfim
Os segredos que tem pra me contar

Há tanto tempo que eu te quero do meu lado
Nossos caminhos não haviam se cruzado
Meu coração bate mais forte na emoção de ter você pra mim

Aquele grito que era preso na garganta se transformou
e a nossa vibração é tanta
Cante comigo pra dizer a todo mundo que esse nosso amor
É o bicho é o bicho vou te devorar crocodilo eu sou.

Written by bb

August 13, 2009 at 2:56 pm

Leave a Reply

