mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

ALUMBRAMENTO

with 2 comments

com que frequência acontece o novo?/ acontece o novo? acontece?/
com que frequência acontece de novo? acontece de novo? acontece?/

eu sempre oscilei, eu nunca confirmei
minha presença, minha presença, minha presença/

se for pra viajar/ que seja voando/ que seja voando/ que seja/
mas se for pra voar/ que seja a pé/ que seja a pé/ que seja/

eu sempre duvidei, eu nunca precisei/
andar de mão dada, andar de mão dada, andar de mão dada/

sorte dos cavalos que deitam pra comer na sombra/

às vezes calha da escolha não falhar/ escolha não falhar, não falha/
às vezes rola do espaço não se espalhar, não se espalhar, palha/

eu te demoro porque eu quero/ não tenho medo do que eu espero:
andar de mão dada, andar de mão dada, andar de mão dada…

de mão dada, do lettuce, o show mais MEMÓRIA POÉTICA que eu assisti no últimos anos.

Written by bb

August 10, 2009 at 3:44 am

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. o alumbramento mais poético para a memória :D

    rose garden

    August 11, 2009 at 7:13 pm

  2. aí eu vou pra galera

    letícia

    August 12, 2009 at 3:21 pm


Leave a Reply

