mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Çampinha

with 6 comments

0ZcRG4hrFoioqaq5JPfDUZLto1_500

18 gripes, 5 casas, 3 empregos, 3 longos invernos, 2 alergias e alegrias a granel.

Hoje faz dois anos que cavuco esse concreto atrás do que não faço a menor a idéia.

Às vezes esses dois anos me soam como dez, e aí eu faço as malas mentalmente e ensaio a partida pra jajá.

Noutras, esses dois anos não me soam como nada, e eu acho que ainda tenho muito o que fazer por aqui.

O bom mesmo é quando vou dormir e o sino da Igreja da Consolação é o galo que me desperta na manhã seguinte.

Odeio e adoro numa mesma oração, já dizia Bethânia cantando em Para Quando o Carnaval Chegar.

Mas, a moral da vida talvez seja ANDAR.

Então boralá.

Gosto de respirar o mesmo ar que o Tom Zé.

Essa fotografia linda aí é de uma vizinha minha.

Written by bb

June 17, 2009 at 10:29 pm

Posted in cronicidade

6 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. O Rio tá ficando um pouco menos pior. Volta pra cá.

    Simone

    June 18, 2009 at 8:33 am

  2. No que depender de mim, não deixo você ir embora não.

    Ricardo Silveira

    June 18, 2009 at 6:17 pm

  3. Mas que vc faz uma falta danada aqui na Cidade Maravilhosa isso faz. E vc sabe que o nosso balneáreo aposentado tá sempre de portas abertas procê! “Alguma coisa acontece no meu coração / só quando eu vejo a Bruna na Consolação…”

    Domingos

    June 21, 2009 at 6:31 am

  4. eu tenho saudades desse concreto, desse ambiente cultural mais variado e alternativo.

    aqui só tem a lapa e as praias… uma pobreza…

    fred girauta

    June 22, 2009 at 12:13 pm

  5. também quero morar em São Paulo.

    agui

    June 22, 2009 at 9:42 pm

  6. me apresenta essa vizinha :P

    cecilia cavalieri

    July 6, 2009 at 8:26 pm


Leave a Reply

