mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

As-tu déjà aimé pour la beauté du geste?

with 2 comments

O Grégoire Leprince-Ringuet me lembra o Ramon. Claro que com mais queijos e vinhos, mais frio, menos idade e mais água oxigenada na carapinha.

Mas a essência PUREZA e o TOQUE SUBLIME DA BELEZA são os mesmos. E, sendo esses itens universais quando tratamos do BELO, é possível achar objetos semelhantes em qualquer lado do oceano. A cafetina assegura.

Só ontem assisti Les Chansons D’amour. Atraso inafiançável. Mas é que tenho distúrbios audiovisuais peculiares e por isso me distraio do cinema a maior parte do tempo. Então espero os filmes chegarem até mim. Sempre chegam.

Me perguntaram sete vezes se eu já tinha assistido alegando que eu deveria. Eu dizia que sim e que não tinha gostado, achando que se tratava de algum daqueles contos das estações do Rohmer, nos quais tirei longos roncos ao assistir.

De qualquer forma, nunca é tarde pra EMOSSÃO. Gostei muito. E não vejo o filme como um MUSICAL, vejo como um SARAU QUE DEU CERTO, um livro de poemas que sempre dá vontade de ler.

E pra quebrar toda essa SOLENIDADE DE CATEDRAL ROMANA EM REFORMAS, segue um dos melhores clipes do sarau, com o Louis Garrel chamando a Ludivine Sagnier de cabra pra baixo com carinho.

Written by bb

May 12, 2009 at 10:42 pm

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Todos os meus amores são grandes, tolos e ridículos.
    Como devem ser.
    Perfeitos.

    nímia

    May 13, 2009 at 3:17 am

  2. Finalmente você assistiu esse filme! Atraso inafiançável certamente… Eu não esperava muito desse filme, fiquei bastante impressionada, mas ao contrário de você, para mim é sim um musical. É um musical que deu certo. Até fiquei mais animada com musicais depois dele.
    Não sei se a cafetina citada sou eu (rs), mas esta cafetina cá sente falta da sua presença nas cafetinagens eletroacústicas! Apareça :)
    beijos

    Debb

    May 13, 2009 at 7:17 pm


Leave a Reply

