mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

estudando a bossa

with 2 comments

Eu queria saber o que o Tonzé diria da última música do disco novo do Caitano.

Simulações nos comentários, por favor.

Diferentemente

Acho que ouvi
numa canção de Madonna
When you look at me
I don’t know who I am
e desentendi
pois comigo é você quem
me olhando, detona
a explosão de seu saber
quem eu sou
eu nunca imaginei que nesse mundo
alguma vez
alguém soubesse quem é
ma se você me vê
seus olhos são mais do que meus
pois amo e você ama
então o indizível se divisa
e a luz de tantos céus
inunda a mente
e no entanto
diferentemente de Osama e Condoleezza
eu não acredito em Deus.

Written by bb

April 16, 2009 at 11:16 am

Posted in musguignas

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adorei o que você escreveu aqui. Principalmente a citação da Madonna (não sei se é dela ou não), mas gostei mesmo assim.

    P.S: eu também não acredito em deus.

    Rogério

    April 23, 2009 at 2:38 am

  2. TOM ZÉ (e variações):
    – Mas Caetano não é Osama sem barba?
    – Eu queria ser jovem que nem esse homem. Tá falando de Osama! Tá falando de Madonna! Isso sim é do balacobaaaco…!
    – É que lá em Irará o velho Afrânio não acreditava em Deus… Era o maior terrorista da cidade! Mas Santo Amaro é mais doce, não é?
    – Mas eu não tenho nada contra Caetano, não. Madonna agora tem do que se orgulhar!

    PS: conheci sua poesia recentemente através da antologia Traçados diversos e gostei muito do que pude ler. Sério que seu livro está esgotado?

    Renan Nuernberger

    May 31, 2009 at 6:47 am


Leave a Reply

