mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Zack Box

with one comment

Curto essa vala aí.

Aliás, curto qualquer reggae. De preto ou de branco. Reggae tru ou reggae pop.

Se o clipe tiver imagem de praia, cachoeira, montanha, sol, viagem, gente rindo e cantanto junto, então, é tudo que eu espero de um clichê.

Hoje enquanto trocava uma idéia com um dos motoboys do prédio que eu trabalho, o Zack, o celular dele tocou e eu comentei:

– Porra, zack, tu também tem esse toque de celular? Já ouvi uns cinco toques de celular dessa música na rua.

– É, mina, show! Tu curte? As mina tudo curte.

– Curto, po. Tá na trilha da novela agora, né?

– É, o celu toca no buzão elas fica tudo com o olhozinho brilhando pra mim. Vou mandar o link pra tu baixar pro teu celu também.

Written by bb

September 19, 2008 at 1:20 am

Posted in cronicidade, musguignas

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] a comment » Eu tinha certeza absoluta que o fred ia gostar disso, então não hesitei em mandar pra […]


Leave a Reply

