mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

deixemo de coisa e cuidemo da vida

leave a comment »

Felicidade é herdar da mãe todos os vinis do Fagner. É mais que isso, é poder sentar com ela e com o coroa num final de domingo na varanda e ouvir os vinis do Fagner. Momentos família parecem que só são bem aproveitados depois que saimos de casa.

Essa cena se repetiu em vários momentos da minha vida. Na infância eu não entendia, na adolescência eu torcia o nariz, no final da adolescência começaram a cair as fichas e há alguns anos eu tento roubar todos esses vinis do Fagner.

Talvez eu esteja andando em má companhia, mas não conheço mais ninguém que goste além de mim, dos meus coroas, da Diana e do Sergio. Aliás, saber que ele gostava foi um ponto crucial no começo da nossa amizade. Fagner e Bethânia, que estamos aqui para viver a vida em voz alta, como diria o Zola.

Em agradecimento aos coroas, fui atrás de uns vídeos do Fagner novinho pra mostrar pra eles. Achei de cara um clipe de Canteiros, disponibilizado por um santo que atende por SR. GASMO:

Written by bb

August 12, 2008 at 9:23 pm

Leave a Reply

