mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

JURANDI CONVIDA

with 3 comments

ANSIEDADES QUANTO A UMA ACADEMIA

I.

inscrevo-me no plano trimestral

atividades aquáticas

que implicam em duas sessões de hidroginástica

e uma de natação

por semana

durante (o que se obvia) três meses

II.

das turmas de natação

(me entregam o demonstrativo na secretaria)

escolho Medo D´Água

todas as quartas pela manhã

com o professor Tomás

a quem já ouvi chamarem Tômas

o que me constrange

não sei como me dirigir a ele

professor?

III.

a turma Medo D´Água

todas as quartas pela manhã

consiste de mim e de Ada

gaúcha septuagenária

fóbica

cujo desempenho

cotejado com o meu

deixa muito a desejar

(pareço dominar

o conceito de horizontalidade

melhor que Ada)

IV.

Professor Tomás

ou Tômas

me faz pôr os pés de pato

embaixo d´água

pergunta quanto calço

respondo quarenta

na verdade trinta e nove

mas meus pés são gorduchos

(…)

Pra terminar de ler a pérola, compre o livro. Recomendo.

Written by bb

August 8, 2008 at 2:08 am

3 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. essa cara é PROSADOR, tá na cara! e dos bons. quem sabe ele se descobre…

    lu

    August 8, 2008 at 5:06 pm

  2. poha, fiquei curiosa mesmo.

    leticia

    August 8, 2008 at 7:44 pm

  3. Saca de fazer videocastcast?

    bjo

    martinz.com.br/2

    Martinz

    August 9, 2008 at 7:31 am


Leave a Reply

