mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Vovó Neuza

with 4 comments

Sábado, depois da apresentação do Centro Educacional Futuro Incerto no Itaú Cultural, a Defogo me apresentou uma senhora que queria me conhecer:

– Bruna, você já conhece a Vovó Neuza?

– Oi, vovó, muito prazer!

– Querida, olha só: você é da familía Beber daqui de SP?

– Olha, vovó, se sou, não sei. Mas deve ser parente sim…

– É porque eu cresci com os Beber aqui, fomos muito amigos. Como assim você não os conhece?

– Não conheço, vovó. A origem da minha família é alemã, mas é da parte que migrou pra Itália e depois Brasil. Mais precisamente Minas e Rio. Sei que teve um primo que migrou pra cá, mas acho que foi nos anos 70.

– Ah, mas você tem que conhecer! Eu convivi muito com eles, tenho a história deles toda escrita.

– Sério, vovó, que legal! Eu quero ler. A senhora pode me mandar por correio?

– Eu te mando por email, minha filha. Qual é o seu e-mail?

– Vamos fazer melhor: toma aqui meu cartão e entra no meu blog. A gente troca umas figurinhas.

– Ah, é? A senhora tem um blog?

– Tenho, ué. Que cara de espanto é essa? Só porque sou velha não posso ter um blog?

– Hahahhaha claro que pode. Mas é sobre o que?

– Ah, não tem nada de temático não. É uma colcha de retalhos, escrevo o que eu to a fim.

::

Vovó Neuza foi um anjo que caiu no meu fds. Ela, por incrível que pareça, existe, tem 78, um blog , as melhores histórias e um sorriso tão doce.

Written by bb

July 7, 2008 at 3:32 pm

4 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Vovó Neuza é uma fofa!

    Xerohza

    July 7, 2008 at 4:00 pm

  2. acessei, curti, mandei msg… supimpa!

    FUEN

    Cecilia Cavalieri

    July 8, 2008 at 11:26 am

  3. Vovô neuza também me abduziu.

    andréa del fuego

    July 10, 2008 at 3:59 am

  4. nossa, adorei! salvei o blog dela aqui..

    inês

    July 10, 2008 at 8:48 pm


Leave a Reply

