mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Far from home, elephant gun

with 4 comments

Da trilha d’ O Verão do Chibo, uma música que eu lembro da minha mãe.

Por gtalk:

– Filha, adorei aquela música que você me mandou, me deu uma emoção!

– É bonita, né?

– É linda! Me lembra sabe o quê?

– O quê?

– Aquele outro que me dá vontade de chorar. Como é mesmo o nome dele?

– Freddie Mercury.

– Não, garota, Freddie Mercury é do meu tempo, eu adoro também. Aquele outro que a gente ouvia no carro…que você falava que tinha nome de cachorro, mas que canta lindo!

– O Rufus!

– Esse mesmo! Aliás, aquele cd tá na minha bolsinha de cd do carro até hoje…

– Ah, ladrinha, fica com ele pra você :P

– Opa, obrigada!

– <3

– Que coraçãozinho lindo! Me ensina a fazer

– Aperta o sinal de menor e depois um 3

– >3

– Não, mãe, ao contrário

– <3

– Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

– Ai adorei <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Written by bb

July 3, 2008 at 2:53 pm

4 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. awn, dona greidj!

    Bia Bonduki

    July 3, 2008 at 5:42 pm

  2. que linda a musga, que lindoclips. roubei, hein :~

    cris

    July 4, 2008 at 3:04 am

  3. tu nunca me contô desse amô. se eu çoubice, tinha levado ela no show. ia ser um cariño.

    fosfro

    July 4, 2008 at 1:23 pm

  4. música bonita e triste.

    isaac

    July 4, 2008 at 10:55 pm


Leave a Reply

