mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

PODE PERNAS

with 2 comments

::

EMOSSÃO: minha querida Bença em seu primeiro ensaio de fotos tímidas pra Playboy. O nome é PÓ DE PAREDE (mais conhecido como PERNOCAS) porque tem a ver com arquitetura, construção e… pedreiros!

Quero que todo mundo que tá em Poinha compareça a esse evento.

Esperei por esse dia desde a FLIP de 2004. Conheci a Carol porque fomos escaladas pro mesmo quarto do albergue que recebeu a pivetada pra oficina de novos escritores. Só no nosso quarto eram cinco, um de cada estado, essas combinações que o destino apronta com a juventude.

Mas, só fui conversar com ela no terceiro dia de evento. Acordei tonta no meio da tarde, olho pro lado, pra baixo da beliche, e tem uma menina que eu nunca tinha visto me olhando arregalada. Por um momento pensei “ladra”, mas depois tranqüilizei “ah, essa é a maluca que tranca as malas que eu não tinha visto a cara ainda”:

– E aí, beleza?

– Oi extremamente tímido.

Acho que ela ficou assustada porque eu desci da cama do jeito que dormi e acordei: de calça jeans e sutiã. E fui andando pro banheiro:

– Tu é quem?

– Eu sou a Carol. E tu?

– Bruna.

Sorrisos e não trocamos mais nenhuma palavra. Meses depois nos encontramos no Rio e ela revelou que não conseguiu evoluir a conversa porque era muito tímida e tinha me achado muito folgada.

Fico aqui aguardando o lançampaulistano. A Bença tá desenhando essa primeira história há anos, e já mudou o rumo dela umas quarenta vezes. Não vejo a hora de ler.

Written by bb

June 11, 2008 at 2:14 pm

Posted in altarzinho, cronicidade

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. estarei lá, por certo. leio essa guria desde seu e-zine anunciado em cartazes de porta de banheiro em bar. virei torcedor.

    em tempo: pela Carol que te descobri. adoro conexões.

    tiagón

    June 11, 2008 at 2:28 pm

  2. pedi-lhe a mão no orkut um dia desses.

    folgadamente, de calça lee e sutiã também.

    quem lê, até pensa.

    =***

    carulina

    June 12, 2008 at 9:18 pm


Leave a Reply

