mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Papel Camélia

with 2 comments

Já fui correntista de uns 5 bancos. Saí de todos como entrei: pobre, com vários papéis inúteis e jurando nunca mais ter conta em banco. Aí entrou na minha vida o Itaú. É o melhor de todos que já testei, mas eles mandam muito lixo pra minha casa. Eu sei que é reciclado, mas não deixa de ser lixo. É papel de saldo, papel de promoção, jornalzinho, informe, zine. Já cancelei a porra toda, não quero receber mais nada em casa. Mas não adianta. Acho que eles têm alguma fissura em reciclagem. O problema é que na minha rua a coleta não é seletiva. Então, Itaú, guarda pra você.

Written by bb

June 5, 2008 at 5:57 pm

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. puxa, detesto o Itaú…

    tagg

    June 5, 2008 at 7:30 pm

  2. Só me fala quais eram esses outros bancos, porque pra você achar o Itaú bom…
    Hoje pra mim é só teu xará, BB.

    Simone

    June 6, 2008 at 1:43 am


Leave a Reply

