mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Brancos

with 4 comments

Uma coisa não entendo profundamente: a cara de superioridade disfarçada das modelos das caixas de tintura de cabelo.

Mais conhecida como cara de cu.

Às vezes tem um sorriso – satisfação por um tipo de poder indefinido – mas, onipresentemente (é uma palavra baiana), a intenção do olho fixo sedutor, que é o que constitui uma infalível cara de cu.

Written by bb

May 30, 2008 at 2:06 pm

4 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. wellaton sabor chocolate que tingiu minhas cãs dia desses era representado por uma moça extremamente sorrisão largo. eu deveria ter desconfiado, porque deu uma merda…

    cris

    May 30, 2008 at 2:28 pm

  2. bruninha, adorei seu blog. tbem concordo com a cara de cu das modelas das caixas de xampu tonalizante e afins. hj me deparei com uma olhando pra mim, do alto de um castanho escuro n°3, da loreal.

    mas eu tô chocada mesmo é com o vídeo do inri, quequeaquilo meu pai?

    márcia

    May 30, 2008 at 11:01 pm

  3. onipresentemente, uma palavra baiana? … não entendi…

    isaac

    June 2, 2008 at 6:41 pm

  4. bahia onipresentemente, rio e… bom, em mineiro eu não confio.

    e mais, no dia que tiver tintura da lancôme eu começo a pintar o cabelo. aí justifica o carão… que é o antônimo de baratinho… pffffff

    saudades de tu, frô/bb!

    carulina

    June 3, 2008 at 6:11 am


Leave a Reply

