mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Atoooores em tudo que eu vejo

with 3 comments

O Danilo me passou o link com as fotos da nova exposição da Sam Taylor-Wood – Crying men – de Robin Willians a Sam Shepard.

The photographer asked the actors to produce real tears for a series of images which she hopes capture the vulnerable sides of the movie stars.

Atores chorando? O lado emo da estrelas do cinema?

Que idéia babaca fotografar o choro encomendado de atores conhecidos. Além de bizarra, claro. Pouquíssimos se sairam bem, mas a maioria passou vergonha.

Written by bb

May 28, 2008 at 2:02 pm

Posted in instruindo o psit

3 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. O Ben Stiller chorando é realmente trite. Haha.
    Mas o ensaio em si eu até achei bacana.

    rodrigo

    May 28, 2008 at 8:46 pm

  2. Eu tenho aqui no meu quarto a de Jude Law :P

    Leal

    May 29, 2008 at 7:06 am

  3. eu vi essa exposição. é bem nada. vc entra, olha tudo e sai sem nada, sabe? eu gosto da sam, mas achei muito bobo isso.

    larissa

    June 7, 2008 at 4:20 pm


Leave a Reply

