mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Seu Pinto

with 10 comments

O que o Caetano queria dizer quando escreveu o verso “SEGURE O MEU PIERROT MOLHADO” da música Chuva, suor e cerveja?

Não se perca de mim/ Não se esqueça de mim/ Não desapareça/ A chuva tá caindo/ E quando a chuva começa/ Eu acabo de perder a cabeça Não saia do meu lado/ Segure o meu pierrot molhado/ E vamos embolar ladeira abaixo/ Acho que a chuva Ajuda a gente a se ver/ Venha, veja, deixa, beija, seja/ O que Deus quiser.

Written by bb

May 14, 2008 at 4:59 pm

Posted in instruindo o psit

10 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Brilhante.

    nímia

    May 14, 2008 at 7:13 pm

  2. Ele quis dizer… Segura, Berenice.

    Simone

    May 14, 2008 at 9:07 pm

  3. bem observado…
    eu mesma preferiria que a minha colombina não fosse tão seca.

    =*

    carulina

    May 15, 2008 at 4:35 am

  4. Bruna,

    Quero te mandar meu livro… manda o seu endereço por e-mail?

    Bjo

    Juju

    Juliana Hollanda

    May 15, 2008 at 2:56 pm

  5. o caetano é um homem estranho…

    isaac

    May 15, 2008 at 4:49 pm

  6. beijo pra tu (pois é, deu vontade).

    ishak

    May 15, 2008 at 10:19 pm

  7. pierrot molhado era a grife de lingerie que a bethânia tinha em santo amaro antes de estrear no opinião. o resto é história.

    lee

    May 16, 2008 at 2:26 am

  8. Ele queria dizer buceta, claro.

    Leal

    May 16, 2008 at 4:59 am

  9. O Jean-Paul Belmondo. Carnaval no Pelourinho, anos 60. Godard com Super-8 registrando Anna Karina incorporada no baiano. Nem te conto. A noite durou 7 dias. Mãe Menininha chamada às pressas p/ o exorcismo. Bethânia cantava o ponto no ouvido da Benguel, que fugiu p/ a Itália depois. A Bolkan a recebeu na mansão da Condessa. Telefonemas, trocas de cartas, Chico apareceu e Caetano esqueceu do affair Pierrot. Dedé cansou e alguns meninos do Rio depois, Lavigne-se. Foi o que se assucedeu. Agoram, a opção buceta é boa.

    bjs saudosos

    maira parula

    May 16, 2008 at 4:55 pm

  10. RESPOSTAS ERRADAS.

    vocês erraram.

    bb

    May 16, 2008 at 5:35 pm


Leave a Reply

