mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

Associações livres facilitam e melhoram o cotidiano

with 2 comments

Eu, alzheimer: – Desculpa, esqueci seu nome de novo!

Copeira: (risadinha simpática, me dando 30 segundos pra lembrar)

Eu, alzheimer: Desculpa! To quase lembrando…

Copeira: Bruna, você não é da Internet? Meu nome é Ivonete. Lembra da net!

::

Virei fã. Não esqueço mais.

Written by bb

February 27, 2008 at 9:57 pm

Posted in altarzinho

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. ADOREI isso, Bruna. Ivonete é ótima! Ah, esqueci de te contar aquele dia com sereia e sereio: eu vi o eclipse aqui em SP! Será que foi uma alucinação? Vi perfeitamente, super bonito e tudo mais. Beijo grande da Luiza.

    Luiza

    February 27, 2008 at 11:40 pm

  2. clap pra ivonete!

    dani

    February 28, 2008 at 2:22 pm


Leave a Reply

