mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

O Bambi de Ouro

with 3 comments

Em novembro eu avisei aqui que o filme do Sholl tinha ganhado o prêmio de melhor curta de ficção do festival mix brasil.

Ele viajou pro Berlinale semana passada e a gente ficou recortando tudo que saiu sobre isso nos jornais.

Aí hoje chega, via Garoto Maravilhoso, uma notinha no Ancelmo Góis:

ta.jpg

E como eu sei que não vai passar por aqui tão cedo de novo, to vendendo cópias piratas. 10 reau na minha mão.

Written by bb

February 15, 2008 at 12:45 pm

Posted in blissência

3 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. FODA!!!!!!!!
    =~

    dani

    February 15, 2008 at 2:54 pm

  2. Eu vi isso tb! Queria falar com o Sholl.
    Vc continua lendo o Globo, sua carioca inveterada??

    Simone

    February 16, 2008 at 3:43 pm

  3. joga no iutube!
    mentira, mas dá um beijinho nele por mim, cheio de orgulho!

    Bia Bonduki

    February 18, 2008 at 7:16 pm


Leave a Reply

