mídias virgens & condessa buffet

nuvenzinha, somatório de vigores, sementério de notícias, melancoriza e dengo

PASSA O RODO

with 2 comments

Quero manifestar meu enorme apreço pelo utensílio de cozinha que, em se tratando do assunto LAVAR LOUÇA, é o de mais utilidade: o rodinho de pia.

Que adianto.

Uma salva de palmas ao vassoureiro que teve essa idéia genial, e com a qual só fui esbarrar agora, que tenho meu próprio cafofo.

Written by bb

January 30, 2008 at 1:35 pm

Posted in instruindo o psit

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. tu não sabe que esse daí é o meu presente oficial de chá-de-panela? sempre assino na lista: ‘rodinho de pia na cor beige’. já que tu foi indelicada de comprar antes que eu pudesse te dar, vou me garantir logo no item que faz par com ele: a lixeirinha de pia, igualmente na cor do beige.

    anotaí, vou te dar pra tu. quero ver esses utensílios todos coordenados.

    fantabuloso

    January 30, 2008 at 4:12 pm

  2. outra paradinha coqueluche da minha cozinha é a cobertura de ralo em forma de rede, tipo uma peneirinha metálica; e o maraviglioso e mui divertido e operar desentupidor de pia.

    jojo

    January 30, 2008 at 5:09 pm


Leave a Reply

